quinta-feira, 15 de abril de 2010

Ana Carolina faz show em Sorocaba

Ana Carolina faz show em Sorocaba



Em Sorocaba, sexta (30), às 22h no Monteiro Lobato, a cantora Ana Carolina realiza o show "N9ve", em comemoração aos 10 anos de carreira. A organização é da Campos Publicidade.

Ana Carolina tem razões de sobra para comemorar seus dez anos de carreira. Com garra, talento e dedicação, escreveu com força e de forma definitiva, o seu nome na história da Música Popular Brasileira. O sucesso tem sido uma marca constante em seu trabalho, desde o lançamento de seu álbum de estreia "Ana Carolina", em 1999. Desde então, tornou uma das maiores vendedoras de discos do Brasil e campeã de execuções nas rádios, interpretando suas próprias canções, ou na voz de intrépretes.

Para celebrar esta década tão profícua, Ana lançou o CD "N9ve", em julho, e agora estreia o show homônimo, com direção e cenografia de Bia Lessa e direção musical de A. Siqueira.

A produção do espetáculo ganhou todo o cuidado exigido pela data festiva. No palco, gruas, carrinhos, trilhos e rebatedores ajudam a criar uma atmosfera cinematográfica, com direito a uma série de efeitos cênicos criados por Bia. "O show tem também um clima urbano, que reflete o que acontece na noite das grandes cidades", analisa a diretora. Para traduzir visualmente esta ideia, ela contou com a ajuda da iluminação de Pedro Farkas.

Personagem principal e co-roteirista deste set, Ana selecionou para o show canções de diversos momentos dos últimos dez anos: dos sucessos iniciais "A Canção Tocou na Hora Errada" e "Nada pra Mim" ao repertório completo do recém-lançado "N9ve", que inclui a parceria entre a cantora, seu parceiro mais constante Antônio Villeroy e o americano John Legend em "Entreolhares".

"Além das apresentar as inéditas, tive vontade de reler meu trabalho de uma forma diferente neste show e apresentar não somente as canções mais conhecidas, mas também canções que são especiais prá mim", explica a cantora. Sem preocupação cronológica, o roteiro não decepciona os fãs que esperam ouvir os sucessos, mas é cheio de surpresas.

Totalmente reformulada, a nova banda que acompanhará Ana traz Marcelo Costa (bateria), Leonardo Reis (percussão), Danilo Andrade (teclados), André Rodrigues (baixo), Dirceu Leite (sopros), Yura Ranevsky (cello) e Pedro Baby (violões e guitarras).

Muitas são as surpresas deste novo espetáculo que promete muito e traz a Sorocaba essa cantora espetacular e que tem em seu currículum a incrível marca de 1 milhão de espectadores. A produção avisa, os ingressos são limitados.

Fonte: VIVAcidade

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou super fã da Ana ,mas o show dela em Sorocaba deixou muiiiito a desejar

Unknown disse...

A Ana deixou a desejar em seu show de apenas 1 hora,saiu do palco sem dizer nem tchau