quinta-feira, 15 de abril de 2010

Ana Carolina inaugura maior espaço do Complexo Casarão

O show "Ana Carolina + Um" atraiu cerca de três mil pessoas em Volta Redonda. A apresentação inaugurou um novo espaço de eventos na cidade, o Porão Hall. O maior ambiente do Complexo Casarão foi planejado para receber grande público. As próximas atrações serão a banda Celebrare, na sexta-feira, e a cantora Danni Carlos, em 20 de abril. Amanhã, o local abre as portas para a "52ª Choppada da Medicina", a partir das 16h.

- Ana Carolina foi um sucesso, esse primeiro show foi pensado para atender a todos os públicos e ela é uma artista que tem fãs de todas as idades. O resultado foi como esperávamos - diz o empresário Elias Salume.

Ele explica que o Complexo Casarão completou 34 anos de funcionamento e hoje conta com seis ambientes independentes - cada um com características diferenciadas, infraestrutura e entradas próprias. Contribuindo com essa característica multifuncional do complexo, o Porão Hall foi lançado como a primeira casa de shows do sul do estado voltada para a realização de grandes eventos, como shows com artistas nacionais e internacionais, conferências e espetáculos teatrais. Num total de 1,9 mil metros quadrados, estão um palco amplo (são 18m de comprimento, 10m de largura e 8m de altura), banheiros e camarote vip no segundo piso.

- Esse lançamento veio para reafirmar a hegemonia do Complexo Casarão no mercado do entretenimento, no Sul Fluminense. É uma mega estrutura, digna das maiores produções, capaz de comportar até quatro mil pessoas com segurança e conforto - ressalta.

Há 15 anos, o espaço já era um sonho do empresário. O novo ambiente foi preparado seguindo todos os padrões de uma casa noturna e tudo foi pensado de modo a atender as exigências de artistas e grupos teatrais.

- Com o objetivo de oferecer cultura e entretenimento da melhor qualidade ao interior do estado, o Porão Hall buscará agradar a todos os tipos de público, independentemente da idade - frisa.

Engana-se quem estiver achando que o novo ambiente só trará grandes shows e espetáculos. O espaço também poderá ser usado para sediar outros tipos de eventos.

- O nosso objetivo é realizar shows e espetáculos teatrais, mas o Porão Hall também está sendo alugado para casamentos, formaturas, festas de 15 anos, encontros empresariais. É um espaço destinado a eventos sociais - resume.

Empolgados com a inauguração do novo ambiente, a equipe do Complexo Casarão trabalha para os próximos eventos na casa.

- Nossa expectativa para as próximas atrações é a melhor possível. Queremos investir em shows de qualidade, pois é o que merece o público do interior do estado - diz.

Fonte: Diário do Vale

Nenhum comentário: