quinta-feira, 15 de abril de 2010

Ana Carolina planeja novo DVD e fará turnê europeia

Ana Carolina irá excurcionar pela Europa

Alguns meses após o lançamento do disco "N9ve", a cantora Ana Carolina gravou um DVD com sete músicas do álbum, intitulado "Ana Car9lina + Um". E ainda assim, a artista mineira quer aproveitar o repertório do CD para registrar um outro DVD ao vivo. A ideia é gravar o novo trabalho em Belo Horizonte (MG), cidade onde iniciou sua carreira.

O novo DVD está sendo planejado e deve ser gravado durante um show que será realizado ainda neste semestre.

A cantora também já pensa na turnê internacional que realizará entre os meses de junho e julho. Ana Carolina deve apresentar seu novo show, baseado no repertório de "N9ve", em países da Europa como França, Itália, Espanha e Inglaterra.

Fonte: Kboing

6 comentários:

Anônimo disse...

Ana, querida: Deus sabe como eu lhe desejo toda boa sorte do mundo, neste trabalho, porque eu amo você de todo coração e, como eu gostaria de estar ao seu lado fisicamente nesta vida, mas como ainda não tive oportunidade de realizar este meu sonho, fico a rezar por você, para que tudo dê certo, mesmo!!!Amo você!Amo demais...LÚCIA BORTOLI - RIBEIRÃO PRETO/ SÃO PAULO.

Anônimo disse...

Ana minha linda! não tenho palavras para lhe dizer, o quanto ti admiro como cantora e compositora que es.Por esse motivo fiz duas canções para você. São lindas tenho certeza que vai gostar,fala um pouco da Ana menina não posso entrar mais em detalhes espero ter oportunidade, de ti entregar pessoalmente.um grande abraço. Rose RJ

Anônimo disse...

sou mega fã sua, adoro vc tenho 14 anos quando vc aparece na tv eu enloqueço em casa .

Saah ;* disse...

ANA PELO AMOR DE DEUS VOCÊ TEM QUE FAZER ESSE DVD AKI EM SÃO PAULO, SE DESSE ATÉ NO CREDICARD. MUITO IMPORTANTE PRA MIM. TE AMO, MINHA VIDA É VOCE!

Diário Bárbara Bispo disse...

Adoro você de verdade,gostaria que vcê entrasse no meu blog:coisasdeminhavidababi.blogspot.com
bjss

Anônimo disse...

Sou fã de Ana Carolina, desde os primórdios, ppois sou apaixonado pelas cantoras de boa qualidade, como ela...Sucesso pra ela...Sou Karlos de Fortaleza-CE, e sempre quando tem show da Ana Carolina AQUI, MARCO PRESENÇA. Neste momento estou a ouvir Ana Carolina MULTISHOW AO VIVO!!!