quinta-feira, 15 de abril de 2010

Verão do Morro tem shows de Ana Carolina e Preta Gil neste final de semana

O Verão do Morro recebe as cantoras Ana Carolina (12/03, sexta-feira) e Preta Gil (13/03, sábado) no Morro da Urca, no Rio de Janeiro. No primeiro dia haverá ainda a exibição do longa-metragem "A falta que nos move", de Christiane Jatahy. No sábado, o filme "Corpos celestes".

Ana Carolina leva ao Morro da Urca o repertório do show "N9ve", com faixas como "Dez minutos" e "Era"; além de canções do DVD "N9ve+1", como "Mais que a mim", e sambas como "Eu não quero saber mais dela". O músico Ricardo Imperatore encerra a noite com o projeto boTECoeletro.

No sábado, Preta Gil vai agitar o público com faixas dos discos "Preta", de 2005, e "Preta-à-porter", de 2003, como "Sinais de fogo" e "Andaraí". Preta vai cantar ainda sambas como "Coisinha do pai" e Burguesinha". Luiza Possi fará participação especial no show. A noite será encerrada com a festa Chá d'Alice.

Programação

12 de março (sexta-feira)

21h30: Abertura

22h: Espaço Baía de Guanabara/ Cinema do Morro - A Falta Que Nos Move (ficção), de Christiane Jatahy. Sinopse: Cinco atores chegam à casa da diretora do filme para vivenciar uma experiência cinematográfica. São filmados ininterruptamente, sem deixar de seguir roteiros e cenas. Ficção e realidade se entrelaçam em meio a histórias de uma geração que viveu à deriva, e que agora se defronta com uma ausência que move suas ações.

0h: Espaço Baía de Guanabara/ Mostra de Micrometragens

1h: Anfiteatro/ Show - Ana Carolina

2h30: Discos - boTECOeletro

Fonte: SRZD

3 comentários:

Unknown disse...

ana carolina devia faser shows no nordeste tambem !
eu não sou do nordeste , era bom ela faser pq ela tem bastante fã aqui !
bjs eu adoro as musicas da ana ela é linda e maravilhosa !
te adoro com todo o meu coração bjs

Genifer santos disse...

Ana vc é d++++++++++++
amo vc
GENIFER

Anônimo disse...

O show de Ana Carolina em Recife -PE foi meia-boca nunca assistir um show tão ruim de dela. Parecia até que ela estava operada.
E outra ela poderia falar m,as com o publico.