sexta-feira, 20 de julho de 2007

Ana Carolina BRILHA no Canecão

















A noite de ontem foi digna de ANA CAROLINA!

Canecão lotado, muitos fotógrafos e artistas amigos, como Isabella Taviani, Rita Ribeiro e Antônio Villeroy. Ana estava solta no palco, segura, linda e muito feliz. Estava em casa, realmente.

O show foi maravilhoso.Arranjos fortes, diversificados, cenários impecáveis e a iluminação genial, que arrancou aplausos em determinada parte do show. Realmente uma super produção. Dava para ver que cada detalhe, tinha a marca da excelente Monique Gardenberg.

E o que foram os tão polêmicos VÍDEOS? Por favor, gente. Como alguém pode se chocar com aquilo? Chamar de vídeo pornô? Nem sensual aquilo é, parece mais de comédia...

A ordem do repertório foi muito bem escolhida. O show em momento algum teve altos e baixos. Foi redondo. Ana estava sensacional cantando "Fever" (para quem não sabe, canção em inglês). "É isso aí" foi um momento mágico do show, em que ela toca piano com personalidade.

Ana Carolina fez inclusive uma homenagem, interrompendo sua apresentação em uma música e dizendo: "Antonio Villeroy eu te amo, parabéns pelo seu aniversário"(primeira foto). O show foi PERFEITO.Ana Carolina realmente BRILHOU!

Músicas:
Cantinho
Fever
Eu comi Madona
Rosas
Carvão
Confesso*
Trancado*
Nua*
Pra rua me levar
Eu que não sei quase nada do mar
Tolerância
Nada de Faltará
Cristo na Madeira
Ruas de outono
Um Edifício no Meio do Mundo
Sinais de fogo
É Isso Aí
Manhã
Vai
Uma Louca Tempestade
Cabide
Chevette
Nega Marrenta
Notícias Populares
Elevador
BIS: Rosas e Eu Comi Madona (remix)

*só um pedaço da música

Crítica de Rafa! ;)

Nenhum comentário: