sexta-feira, 20 de julho de 2007

Ana Carolina mantém vídeo erótico em seu show



Platéia carioca aprova beijo lésbico exibido no espetáculo da cantora, 'Dois quartos', que estreou no Rio de Janeiro.

A cantora Ana Carolina estreou o espetáculo “Dois quartos” no Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira, 19.A platéia carioca foi receptiva com a cantora.
Ana Carolina manteve a apresentação do polêmico vídeo erótico, dos anos 50, que não agradou muito aos tradicionais mineiros na estréia do show da cantora em Belo Horizonte.
Os cariocas aplaudiram o vídeo enquanto a Ana cantava “Eu comi a Madona”. Susana Vieira - loiríssima - era uma das mais empolgadas com a performance da amiga.
“Amei. O jeito dela se apresentar, uma coisa brejeira que ela tem. Ela se diverte cantando. Além do talento, da voz dela”.
A atriz, que foi ao show acompanhada do filho e da nora, disse adorar todas as músicas da cantora e não ter uma preferida.
“Adoro a melodia das músicas da Ana, tocam fundo. E as letras são para vários momentos diferentes, têm recados para horas e pessoas diferentes”, disse.


Adriana Esteves também não quis eleger uma só música como sua preferida.
“Venho sempre aos shows da Ana, somos amigas e venho com um grupo prestigiá-la e à Monique Gardenberg, que dirigiu o espetáculo”. Cristiana Oliveira também se declarou fã de Ana Carolina.
“Sou 'fãzoca'. Acho as músicas absurdamente sinceras, essa “eu vou bater na sua porta completamente nua”, disse referindo-se à música “Nua”. A cantora Rita Ribeiro, cujo show Ana Carolina assistiu recentemente no Rio, foi devolver o carinho.
“Ela estava maravilhosa, excelente. Ainda não gravei nada da Ana, mas vou gravar. Gosto muito de ‘Nua´ e ‘Uma louca tempestade’, disse. Betty Lago e Flávia Monteiro também assistiram ao show e fizeram questão de ir ao camarim dar um abraço na cantora.
Fonte: Ego

Nenhum comentário: