sábado, 14 de julho de 2007

Poema lido por Ana na turnê Dois Quartos



"Você me diz que eu te olho profundamente

Desculpa,

Tudo que vivi foi profundamente.

Eu te ensinei quem sou e você foi me tirando os espaços entre os abraços,

Guarda-me apenas uma fresta.

Eu que sempre fui livre,não importava o que os outros dissessem.

Até onde posso ir para te resgatar?

Reclama de mim, como se houvesse possibilidade de eu me inventar de novo.

Desculpa,desculpa se te olho profundamente, rente à pele

A ponto de ver seus ancestrais nos seus traços,

A ponto de ver a estrada antes dos teus passos.

Eu não vou separar minhas vitórias dos meus fracassos!

Eu não vou renunciar a mim; nenhuma parte, nenhum pedaçodo meu ser vibrante, errante, sujo, livre, quente.

Eu quero estar viva e permanecer te olhando profundamente!"



Um comentário:

Unknown disse...

Value Kíssila!!!
Obrigado por compartilhar aqui!!
;)

O blog tá lindo!!!!