quarta-feira, 26 de março de 2008

Ana Carolina aproveita lançamento do CD e DVD 'Dois quartos - Ao vivo' para fazer balanço de sua carreira


RIO - Ao pensar o CD e o DVD "Dois quartos - ao vivo", uma parceria com o canal Multishow, e os primeiros lançamentos de seu selo, Armazém, com distribuição pela Sony/BMG, Ana Carolina resolveu fazer um balanço de sua carreira a partir do momento em que chegou ao Rio de Janeiro, vinda de Juiz de Fora, em 1999, e deixou o cenário alternativo para tornar-se uma das maiores vendedoras de discos do país. Assim sendo, juntamente com as músicas de "Dois quartos" - o show estreou com a polêmica dos vídeos de Bettie Page, atriz que praticava a técnica sadomasoquista de amarrar as pessoas, nos anos 1950, exibidos durante a música "Eu comi a Madona", - ela canta sucessos e canções suas que emplacaram nas vozes de outros artistas.


Nos extras, Ana Carolina reúne depoimentos de pessoas que lhe deram a mão no início da carreira; lembra, com parceiros como Jorge Vercillo, Antonio Villeroy e Mano Mello, como foram criadas algumas de suas canções; revira seu baú de fotos e conta um pouco da sua vida anterior ao sucesso. E mais: conta com um depoimento de Cássia Eller, apostando suas fichas na então estreante cantora. "Fiquei impressionada com a potência de voz que ela tem, com o timbre maravilhoso, especial, diferente", comenta Cássia.

- No momento da minha chegada ao Rio, foi muito importante a ajuda das pessoas. Depois, assistindo ao DVD, percebi que faltaram alguns amigos, como Almir Chediak, o primeiro que me chamou para gravar, e logo no songbook do Chico Buarque.

Fonte: O Globo On line

Um comentário:

lucia bortoli disse...

Que foto linda, Jesus!!!Eu acho que a Aninha é a mulher mais fotogênica que eu já vi, até hoje!Juro, sem exageros!Ela é divina!Ela é tudo que eu sonho na minha vida:linda, inteligente, sensível,ama tudo que eu tanto amo, enfim:tudo que eu tanto sonho para mim! É uma profissional absolutamente admirável, está solteira...!!!Ai,ai...quem sabe, um dia, a gente se conheça e...bom, sonhar pode, né?Quem ainda não adquiriu o CD e o DVD "Dois Quartos", não sabe o que está perdendo!Estão imperdíveis!!!Aninha, um beijo!Te amo!