segunda-feira, 24 de março de 2008

Ana Carolina diz ser a voz de meninas que desejam outras meninas


A cantora Ana Carolina afirmou hoje, no Rio de Janeiro, ser a voz de garotas que não têm coragem de admitir para a família o desejo que sentem por outras meninas. A declaração foi feita durante encontro com jornalistas no Hotel Fasano, em Ipanema, para anunciar o lançamento de seu primeiro DVD ao vivo.
Ana Carolina disse que a principal intenção de seus shows é fazer com que as pessoas se sintam livres. "O público tem duas opções. Ou só assiste, ou assiste e é tocado pelas canções. Eu quero passar liberdade para eles. Tem meninas que querem transar com outras meninas e não conseguem admitir isso em casa. Eu sou a voz delas."

Homossexual assumida, a cantora ainda afirmou querer que Madonna escute a canção Eu Comi a Madonna, um dos maiores sucessos da turnê Dois Quartos, que originou o DVD. "Seria uma boa, de repente ela resolve dar pra mim", afirmou.

DVD solo ao vivo

A gravação do DVD ao vivo de Ana Carolina foi realizada em um show da turnê Dois Quartos em novembro do ano passado, no Credicard Hall, em São Paulo.

Um dos destaques da apresentação foi a mescla de instrumentos que ela tocou no palco. "Aprendi a tocar É isso aí no piano, que foi fácil. As pessoas ficam pedindo para eu tocar pandeiro, mas eu não sou do samba. Eu arrisquei e dei sorte", afirmou.

A cantora disse que por enquanto não pensa em carreira internacional. "Eu tenho estado preguiçosa nisso. É uma coisa que vai rolar, mas não estou muito ansiosa. Estou numa fase muito autoral", disse ela.

Além do DVD, será lançado ainda um CD ao vivo reunindo 13 das principais canções do espetáculo.

Esse é o primeiro DVD solo de Ana Carolina. A artista já havia realizado em 2005 uma parceria com o cantor e compositor Seu Jorge, que resultou no DVD Ana Carolina e Seu Jorge - Ana e Jorge.

Selo Armazém

O DVD ao vivo de Ana Carolina é o primeiro trabalho do selo Armazém, que pertence à cantora. Segundo ela, a criação da sua própria produtora representa uma nova fase na carreira.

"Graças a esse público que me compreende, eu pude criar o meu próprio selo. Eu quero poder fazer por alguém o que fizeram por mim. Tenho vontade de lançar alguém pelo meu selo", destacou Ana Carolina.

A cantora disse ainda que já tem nomes para promover no mercado fonográfico, mas preferiu não divulgá-los por enquanto.

Ana Carolina completou em 2007 dez anos de parceria com a Sony BMG, que a partir de agora será responsável pela distribuição dos CDs e DVDs da artista.


Especial para o Terra

Um comentário:

geisa disse...

amo o trabalho de Ana Carolina e sem dúvida estarei lá.
a proposito alguem sabe informar o local de venda do engresso e o seu valor?