segunda-feira, 24 de março de 2008

Ana Carolina quer ir para cama com Madonna

Durante lançamento de "Multishow ao Vivo - Ana Carolina - Dois Quartos", cantora diz que não seria nada mal se a diva pop resolvesse "dar para ela"



Ana Carolina continua pontual e polêmica. Tomando um café, a cantora aguardou os jornalistas na sala da coletiva do seu DVD "Multishow ao Vivo - Ana Carolina - Dois Quartos" no Hotel Fasano, no Rio, nesta segunda-feira, 24. Porém, ela só ocupou a poltrona mais suntuosa do salão após a exibição do trabalho. Durante a entrevista, ela disse que esse é seu melhor produto, que inclusive é a estréia de seu selo, "Armazém". Também falou que é complicado editar um produto com tantas imagens ricas da platéia e da sua banda. Porém, o ponto alto do bate-papo foi quando respondeu se a cantora Madonna tinha conhecimento da música "Eu Comi a Madonna", cantada por Ana Carolina. "Acho que Madonna não vai achar nada. De repente ela resolveria dar para mim, seria uma boa (risos)". Confira os melhores momentos da entrevista.


EGO: Esse é o seu melhor DVD?

ANA CAROLINA: É o meu melhor DVD. É muita informação para editar, mas tem horas que é preciso escolher. Acredito que o público é um show a parte.

Lançar um selo dá mais autonomia?
É uma negociação diferente. Chegou um momento que o meu contrato terminou com a gravadora. Tive autonomia e liberdade de fazer negociações.

Dá para ousar mais?
Eu gosto de fazer isso. Fiz com o Seu Jorge e deu certo. Mas acredito que a liberdade custa um preço. Você está responsável por tudo.

Você fala de religião nesse trabalho. É um lado seu que a gente não conhece?
Eu sempre duvidei tanto de tudo, mas tem tanta gente interessante que tem uma fé, que resolvi contar isso.



Neste show, deu para perceber que a platéia está ainda mais participativa. Inclusive, fazendo um trocadilho na música da Madonna, que gostaria de transar com você. O que acha disso?
Eu não descobri a pólvora. Acho que além da música, o importante é ter liberdade. Talvez possam ter meninas que queiram transar com outras meninas e no show elas podem falar mais abertamente.

'Não sou do samba. Eu me atrevi e me dei bem'

Chegou ao teu conhecimento se Madonna soube da sua música?
Não sei, mas acho que ela não vai achar nada. De repente ela resolveria da para mim. Seria uma boa (risos).

Você toca vários instrumentos, mas parece que o preferido de tudo mundo é o pandeiro. Pensa em gravar um Cd só de samba?
Tenho um pouco de medo. Não sou do samba. Eu me atrevi e me dei bem.

Pensa em uma carreira internacional?
Tenho um pouco de preguiça em pensar nisso. Tenho muitas composições
para fazer, mas acho que um dia isso vai ser inevitável.

Fonte: EGO
Clique sobre as fotos para visualizar em tamanho original.

Nenhum comentário: