sábado, 26 de abril de 2008

Ana Carolina surpreende produtores de evento em Salvador


Conforme vocês já sabem, Ana Carolina vai dividir espaço com Maria Bethânia que também faz show em Salvador (BA) neste fim de semana. Apesar de saber que possui muitos fãs na Bahia, Ana surpreendeu os produtores do evento por causa da grande procura de ingressos.

Minha pulga baiana me contou que até tentaram fazer um show extra dela no outro dia por conta da boa aceitação, mas infelizmente não conseguiram porque a casa de shows já estava com outra festa marcada.
Dizem às boas línguas que eles se arrependeram de duvidar que a cantora pudesse lotar dois dias de apresentação por lá.

Minha pulga baiana me contou que não será surpresa caso uma consiga dar uma pulinho para ver o show da outra, já que Ana se apresenta às 18h e a irmã de Caetano Veloso sobe no palco às 21h.

Fonte: Portal do Leão Lobo

3 comentários:

Gabi Simas disse...

Chupa essa manga então, a Ana é foda!

Anônimo disse...

Gente, a Concha ficou lotadessima...
Não deu pra quem quis.
Sem falar que o show foi muito bom, apesar de não ter sido o show completo "Dois Quartos". A produtora que contratou a Ana trouxe uma versão mais "enxuta" do DVD,pq o palco da Concha não iria caber todos os musicos.
Apesar do custo do ingresso ter sido um pouco alto.
Imaginem ai, 6000(seis mil) pessoas cantando junto com a Ana!!!
FOI MUITO BOM!!!
Estou na espera do proximo show, que segundo a produtora,será o completo do DVD.
Mas em resumo: ANA CAROLINA É 100000000000000000000....

Anônimo disse...

Eu adoroo a Ana,mais ainda não consegui ir a um show dela...
...espero q isso aconteça logo e que ela venha o mais rápido pra Salvador, Bahia!
Te amo anaaa, vc é muito fodaaa!