quinta-feira, 24 de abril de 2008

Angela Ro Ro ironiza Ana Carolina e diz que tem namorado

Angela Ro Ro falou sobre um namorado de mentira ironizando as declarações de Ana Carolina sobre sua vontade recentes de namorar homens.

"A realidade nua e crua não daria conta de seduzir o público. então eu, uma poeta, criadora e contadora de causos, criei um romance com um ex-padre romeno", explicou.

O ex-padre, que chama de Ninco Revendo, é "viril", "interessante", "longíneo" e dono de "olhos penetrantes" acrescentou a cantora lésbica assumida à colunista Mônica Bergamo, no jornal Folha de São Paulo.

"Ele detectou em mim uma alma dotada, sei lá, de um espírito de porco qualquer. Ele faz de mim o que ele quer, esse homem me deixa doida! Ele detecta efeitos paranormais em mim. É sério mesmo, ele é ex-padre."

E você, acha que ela definiu bem Ana Carolina?

Fontes: Ego e GAY1

Nenhum comentário: