sexta-feira, 11 de abril de 2008

'Quer dizer que você quer se embolar comigo?', diz Ana Carolina para Mr. Catra


Mister Catra ficou frente a frente com sua musa, Ana Carolina, na noite de estréia do lançamento do CD e DVD "Multishow ao vivo: Ana Carolina - Dois Quartos", nesta quinta-feira, 10, no Canecão, no Rio de Janeiro. Em uma recente entrevista ao site, o funkeiro revelou ter "um tesão louco" pela mineira. "Pegava com certeza. Ou melhor, pegava não, me embolava com ela". O EGO então convidou o MC para assistir – bem de pertinho - ao show e conhecer a cantora no camarim. "Quer dizer que você quer se embolar comigo?", brincou Ana ao abraçar Catra. "Quero saber quando vai ser essa embolada", continuou ela, beijando o rosto do MC, que chegou a fechar os olhos. "Ela é uma mulher completa", elogiou Catra.

O EGO promoveu um encontro entre o funkeiro e sua musa

Assim que chegou, acompanhado de seu empresário, ele comentou que era a primeira vez que assistia ao show. "O som da Ana é muito louco, o timbre de voz dela é ótimo". Já no final da apresentação, de pé, ele admirava a performance de Ana Carolina, enquanto ela cantava "Eu Comi a Madona". "As letras são uma delícia. Ela consegue juntar amor e tesão, o que na realidade é a mesma coisa. O amor não existe sem o tesão, e o tesão não existe sem o amor", filosofou.

Catra também falou sobre o figurino de Ana Carolina, terninho preto básico. "Ela é sempre linda e comportada". Já sobre as fãs histéricas, que gritavam o nome da cantora a todo o momento, foi econômico: "Que delícia..."

Depois de curtir a apresentação, o MC foi cumprir a sua agenda de shows da noite: três apresentações em diferentes localidades da cidade.

Fonte: Ego

Nenhum comentário: