quinta-feira, 3 de abril de 2008

Show ressalta apelo de Ana Carolina

Toda de preto, vestindo uma versão feminina e repaginada do smoking, a cantora mineira Ana Carolina começa o show "Dois Quartos" cantando sua versão para "Fever", misturada à sua erótica "Cantinho" e à também ousada "Eu Sou Melhor que Você".
O início dá o tom do que virá: versos sensuais e de amor, melodias populares e público embevecido, cantando tudo (tudo mesmo) o que ela puxar, máquinas fotográficas em punho. Hoje, a partir das 21h45, o canal pago Multishow dá aos fãs a chance de ver o DVD antes de ele chegar às lojas, amanhã, com quase duas horas de música e making of.
Entre as canções, Ana Carolina reveza seus óculos escuros em conversas ao ar livre com outros músicos, parceiros, em que explica a origem de composições como "Eu que Não Sei Quase Nada do Mar", que escreveu com Jorge Vercilo, a pedido de Maria Bethânia: "Não podia dizer não para a Bethânia", afaga. No palco, a cantora passeia à vontade por sucessos -um mais romântico do que o outro- como "Rosas" e "É Isso Aí". Nesta última, ela se senta ao piano para cantar sozinha o hit - versão para "The Blower's Daughter", de Damien Rice- que gravou com Seu Jorge, em 2005, em "Ana e Jorge". (CRISTINA FIBE)

MULTISHOW AO VIVO: ANA CAROLINA - DOIS QUARTOS
Quando: hoje, às 21h45
Onde: no Multishow

Fonte: Folha de São Paulo

2 comentários:

TV de Plasma disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV de Plasma, I hope you enjoy. The address is http://tv-de-plasma.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado