segunda-feira, 16 de junho de 2008

Cantora Ana Carolina arma escândalo em restaurante paulistano

Ana Carolina protagonizou um escândalo no restaurante paulistano Spot na madrugada desse domingo (15). A cantora chegou ao local por volta das 2h da manhã com um grupo de amigos desesperada - gritando com o maitre - por uma mesa e jantar. Ao ficar sabendo que a cozinha só servia pratos até a 1h, ela fez um escândalo. “Como assim? O Ritz fica aberto até as 4h da manhã”, gritou indignada, referindo-se a outro restaurante da cidade, que, na verdade, também só fica com a cozinha aberta até a 1h.

O maitre, que pediu que a estrela esperasse enquanto ele verificava na cozinha o que poderia fazer, voltou com a notícia de que conseguiria servir entradas e pratos frios. Ana escolheu, então, a área de não fumantes para sentar, mas seus amigos, 13 no total, acenderam cigarros durante o jantar. Minutos depois, seguranças entraram com quatro pacotes do Mc Donalds e deixaram na mesa.

Enquanto tomava vinho e comia lanche de hambúrguer, a cantora satirizou sua parceria musical com a sambista Jovelina Pérola Negra. “Ela estava tão velha que não conseguia entrar na cabeça da música. Tivemos que repetir 30 vezes”, disparou.

Fonte: IG Gente

21 comentários:

Anônimo disse...

Estou aqui imaginando a Ana Carolina gritando: TÔ COM FOMMMEEE....kkkkk....

Márcia Neves

Anônimo disse...

Que feio!!!
Estou decepcionada com o comportamento da Ana. :-(...

nk

Anônimo disse...

Não gente, venhamos e convenhamos, a cidade de São Paulo, conhecida como a maior cidade gastronomica da América Latina não servir um jantar a 1 da manhã, que é quando as pessoas estão saindo dos shows, teatros, etc, é pouco demais não é não...
Acredito que ela não tenha gritado não, até pq eu sei que educação ela tem.

Mas...Como diz o ditado, "quem conta um conto aumenta um ponto", ela deve ter questionado e não gritado como diz a reportagem.

Mas se ela tivesse me ligado, eu teria feito um jantarsinho pra ela e convidados com o maior prazer do mundo...rsrs...

Bjo a todos.

Anônimo disse...

Eu também teria feito um jantarzinho pra ela sem os amigos que a acompanhavam, claro. Uma comidinha mineira.

Anônimo disse...

eu faria também um jantar a duas só eu e ela,é claro!

Anônimo disse...

se o restaurante fosse meu ,eu trocaria a plaquinha para"aberto 25 horas por dia",jogaria umas 1000 cantadas nela e se ela me quisesse eu a ofereceria:casa ,comida e roupa lavada!!!!!!!

Anônimo disse...

Não adianta,Ana Carolina continua sendo maravilhosa...Daria tudo para conhece-la pessoalmente.Michelle

Anônimo disse...

Me recuso a acreditar nisso! INVEJA MATA !!! BJS CAROL !

Anônimo disse...

vc acaba de cair no meu conceito
te admiro mesmo assim vc será sempre
minha musa da mbp

te adoro

Anônimo disse...

vc acaba de cair no meu conceito
te admiro mesmo assim vc será sempre
minha musa da mbp

te adoro

Anônimo disse...

humm confesso que foi muita prepotencia, mas gostaria muita de saber o que voce faz entre quatro paredes ...so com voce ..provar esta boca e depois ouvir esta voz no meu ovido dizendo to doida de tesao nao para nosssa!!!

Anônimo disse...

o mentiiira isso é impossivel, Ana Carolina Souza é a pessoa mais educada do mundo , ela nunca faria isso. ;/ e mesmo se tiver feito. aff. E DAÍ ? ela pooode , a Ana poode tudo. tiipo ela podia ter ligado pra mim tbm né. eu prepararia o MELHOR jantar pra ela e pros 13 amigos. Eu fiquei imaginando essa cena, rí muuito!
by: Yasmin A.C - Amor Eterno !

Unknown disse...

ANAAA MINHA LINDAAA VEM COMER AKI EM MINHA CASA NA CIDADE DE LEME INTERIOR DE SP...KKKKKKKKKKKK...BJUSS LINDAA,,, ESE COMPORTE PURA AI HENNN....SUCESSUUUUU

Anônimo disse...

não consigo imaginar a ANA CAROLINA gritando tô com fome!!!!!
não acredito que ela armaria esse barraco!!!

anny disse...

Ana minha menina,vá lá pra casa comer minha filha lá em casa tem uma bela de uma rabada,com um delicioso baião de dois e um pirão quetinho na hora,iai minha menina ficou com água na boca,sou do aracati-ceará e você sabe que o povo do ceará é arretado demais,prometo vai fica só´nós duas la´sozinhas so eu e tu comendo a madona viu?Oh sorte.

Anônimo disse...

eu nao acho que ela tenha feito isso porque ainda mas ela eh uma mulher publica e ela pelo menos que eu saiba ela nunca teve esse tipo de comportamento mas pode ter acontecido um pequeno desentedimento mas as noticias em si maqueiam ou distorcem tudo oque falamos ou dicemos porque nem e preciso ser uma expert para saber que isso relativamente acontece

Anônimo disse...

duvido que essa deusa faça escandalo. so pode ser boatos, mas se fez ela pode,pode ate fazer escandalo aqui na minha casa ven ana, não te deixaria com fome

' Tiara Britto disse...

Até fazendo escandalos a Ana é maravilhosa, tou imaginando ela gritando uii, eu iria adorar trabalhar neste restaurante.

' Tiara Britto disse...

Eu tou imaginando a Diva fazendo um escandalo, ai que maximo, até nisso ela deve ser magnifica.
Eu ia adorar trabalhar neste restaurante.
kkkkkk

Anônimo disse...

ela é muito especial p/ mim e se ela vinhe-se p/ minha casa eu receberia ela com maior carinho do mundo.ass:sabrina

Anônimo disse...

A Ana Carolina sempre foi assim barraqueira, essas pessoas pensam que porque são celebridades. Acham que pode tudo a toda hora. É uma falta de respeito ao restaurante. Não precisava disso, era só levantar, e procurar outro local, conheço Juiz de Fora e pela madrugada existem muitas opções abertas ate as 5 da manha. Isso foi para aparecer porque ela esta fora da mídia. Ai começa a apelação... Como é uma cantora em decadência fez isso par mostrar que ainda é uma celebridade, mas apagada... Ana Carolina, você esta no caminho da Angela Roro...!!!!