quarta-feira, 2 de julho de 2008

Ana Carolina é vaiada em noite de premiação

Sem graça, ao ouvir a vaia ela se virou para a multidão e acenou rapidamente

A chegada de Ana Carolina ao Theatro Municipal do Rio de Janeiro, onde foi realizado o Prêmio Multishow, nesta terça-feira (01) foi tumultuada.

Ela, que usou um carro blindado para se locomover até o local, foi bastante assediada pela imprensa que estava na porta fazendo a cobertura do evento.

Um pouco atrasada, Ana passou batida pela multidão que se formou por lá e nem deu trela para os fãs que gritavam seu nome.

Bom, como dizem por aí: toda ação tem uma reação, não é verdade? Indignado com a postura da cantora, o público a vaiou fortemente.

Sem graça, ao ouvir a vaia ela se virou para a multidão e acenou rapidamente.

Fonte: Portal do Leão Lobo

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem feito! Sou super fã da Ana, mas ultimamente ela não dá bola para as pessoas (fãs)que a colocaram onde ela está hoje. Dos 12 shows que ela realizou no Hsbc Brasil, somente em 2 dias ela deu autógrafos. Fui em 4 dias e não consegui. No último dia (29/06), achamos que ela iria nos atender. Para nossa decepção, mais um dia. Mas o pior estava por vir: Jery, produtor dela, muito mal - educado, quase agrediu minha colega, xingou todas nós, somente porque esperamos ele sair para reclamar que ela não nos tinha atendido. Além disso, nos chamou de Azaradas,rindo da nossa cara, e então os chamamos de mercenário. Isso foi filmado e em breve disponibilizaremos no You tube.

Unknown disse...

MUITO BEM FEITO! tbm sou super fã da Ana, muito triste fico em dizer q o que ela tem de talento ela tem de metida. como eu queria que ela fosse como a Ivete Sangalo...uma pessoa talentosa e super carinhosa com os fãns...ela tinha q voltar ao passado e relembrar das tardes de domingo no seu antigo apto em MG..onde ela chamava os seus amigos p ouvila cantar..a musica 'eu não gosto de joana' é pq ela queria ficar tocando e a namorada dela queria estudar p vestibular...a ana enchia o saco da namorada dela tocando...
ana não se esqueça..vc tem talento (parabéns) mas nada é tão bom q nunca passe na vida....o q vc planta vc colhe e vc só tem plantado superioridade...vc por mas talentasa q seja isso não te faz superior a ninguém..seja humilde...
se vc não gostou do q escrevi foda-se é pra ana não p vc!
brunoestampado@hotmail.com