segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Ana Carolina com português mistério

Clique sobre o título da notícia e ouça a entrevista em aúdio.

Ana Carolina pretende gravar um dueto com um artista do pop rock nacional. A revelação foi feita pela cantora brasileira em entrevista ao nosso site.


«Eu já estou "paquerando" algumas pessoas. Pode ser que uma hora dessas aconteça uma parceria com alguém aqui. (...) Surpresa! Surpresa! (...) Do fado concerteza não, mas do pop sim», confessou a artista.

A cantora de 'Rosas' regressou ao nosso país para um aclamado espectáculo na edição deste ano do festival Delta Tejo e ficou surpreendida com o carinho do público luso.

«Eu fiquei realmente muito emocionada. Teve uma parte do show (...) em que as pessoas aplaudiam muito. (...) Foi um momento único a receptividade dos portugueses, o calor do espectáculo. Eu devo muito àquele público excepcional que esteve no festival. (...) Senti uma intimidade muito grande do público com as canções, principalmente com as canções do disco novo. Fiquei vivamente impressionada», afirmou a artista.

Ana Carolina pretende regressar ao nosso país, possivelmente ainda este ano, para espectáculos em nome próprio. A cantora está a promover o disco "Dois Quartos Ao Vivo", recentemente editado, que reúne alguns dos seus temas mais emblemáticos, como 'Quem de Nós Dois', 'Carvão' e 'É Isso Aí', a versão de 'The Blower's Daughter', um original de Damien Rice.

Fonte: Cotonete

Nenhum comentário: