terça-feira, 5 de agosto de 2008

Marília Pêra, Selton Mello, Ana Carolina recebem Prêmio Tudo de Bom!, no Rio

Flavia Alessandra também foi homenageada, mas não compareceu

Em abril, Marília Pêra não foi ao Prêmio Contigo receber seu troféu de melhor atriz coadjuvante, obtido graças ao papel de Gioconda em "Duas Caras". Aborrecida com a classificação secundária, ela se recusou a receber seu prêmio. Mas uma Marília Pêra sorridente e feliz compareceu nesta segunda-feira, 4, para receber sua merecida homenagem no 2º Prêmio da Revista Tudo de Bom - do jornal "O Dia". A atriz, com 46 anos de carreira artística, subiu ao palco do Vivo Rio, no Rio de Janeiro, agradecida.


"Queria dar os parabéns a Heloísa Perissé e Bruno Mazzeo pela apresentação e a Karla Prado pela festa", disse a homenageada. A dupla de humoristas produziu o roteiro e conduziu a noite que teve muitas ausências entre os ganhadores — como Flavia Alessandra, que ganhou o troféu de musa, mas está viajando pela Europa com o marido, Otaviano Costa.

Entre os presentes estavam Ana Carolina — que levou o prêmio de melhor cantora — e Selton Melo, de melhor ator. "Quando a gente é criança, faz tudo para ganhar aplausos dos pais. Então queria dedicar esse prêmio aos meus pais, que estão aqui. É muito bom ganhar o prêmio de melhor ator quando a gente tem como concorrência Naji Nahas, Cacciola, Daniel Dantas", alfinetou ele, que desenvolve também um carreira como cineasta.


Depois da premiação, os convidados do Prêmio Tudo de Bom! puderam assistir ao show do ex-ministro da Cultura Gilberto Gil. Entre os que mais curtiram a apresentação estava Preta Gil, filha do cantor. "Ele esté muito mais tranqüilo, feliz, energético. Ele cumpriu o papel dele e as pessoas vão começar a perceber isso com o tempo. Estamos muito felizes". Vestida de dourado, Preta revelou que está namorando e apaixonada. "Ele é mergulhador, fica 15 dias embarcado e eu estou me adaptando a essa rotina ainda. Alguns amigos em comum nos apresentaram e eu queria entender porque demorou tanto tempo assim, porque a gente está se curtindo muito", disse, com brilhos nos olhos.

Depois do show de Gil, o DJ e ator Rodrigo Penna assume a trilha musical do evento para o seu já tradicional "Bailinho" (famoso evento, que acontecia aos domingos, no loung 69, no Rio e que acabou em julho).

Fonte: Ego

Nenhum comentário: