terça-feira, 5 de agosto de 2008

Ana Carolina, Selton Mello e Marília Pêra recebem prêmio no Rio

Famosos vão à premiação da revista Tudo de Bom, do jornal "O Dia, na segunda-feira, 4

O segundo prêmio "Tudo De Bom" do jornal O Dia, que aconteceu nesta segunda-feira, 4, no Rio de Janeiro, foi marcado por presenças e ausências importantes. O campeonato, que contava com dez indicados para cada uma das dez categorias, fez valer "a voz do povo". Marília Pêra, Selton Mello e Ana Carolina foram as maiores estrelas premiadas da noite. Já a atriz Flávia Alessandra e a ginasta Jade Barbosa foram duas das ausências mais sentidas.

"Estava torcendo para a Preta Gil", revelou o colunista social do jornal, Bruno Astuto. Mas na categoria "Musa", para a qual a atriz e cantora estava indicada, quem acabou levando foi Flávia Alessandra. "Queria ressaltar o valor de todas as participantes e agradecer ao Aguinaldo Silva por ter feito esse papel tão especial que foi a Alzira, uma personagem de 'Duas Caras' que valoriza a mulher brasileira ", disse a mãe de Flávia, Raquel - que recebeu pela filha, já que a atriz está viajando pela Europa com seu marido Otaviano Costa.

Outra ausência sentida na noite foi Jade Barbosa, que levou o título na categoria esporte - barrando nomes como Thiago Pereira, da natação -, mas não pôde receber porque está em Pequim. Quem subiu ao palco foi seu pai Cézar Barbosa - que emudeceu diante da platéia - e a madrasta Elizeth Chagas, que assumiu o microfone e comprovou toda a admiração que sente pela enteada olímpica, que já está em Pequim.

Bruno Mazzeo e Heloísa Perissé arrasaram no roteiro e na condução do evento como mestres de cerimônia, mas escorregaram na categoria "Som", ao afirmar que Kassin era uma "indicada" - o músico, que tem mulher e filha, já produziu diversos discos no Brasil e no exterior. Mas, apesar da gafe - não sentida, diante da ausência do produtor -, a noite foi regada de piadas sobre o grande tormento dos brasileiros boêmios nas últimas semanas, a Lei Seca.

Já entre os famosos ganhadores presentes, estiveram Selton Mello - que dedicou o prêmio aos pais -, Marília Pêra - que fez um discurso sucinto, humilde, porém extremamente elegante - e Ana Carolina -, que levou na categoria "Som", do Prêmio Tudo de Bom: "Adoro chegar em casa com um troféu de melhor cantora no país das cantoras", afirmou Ana. A cantora e Preta fizeram companhia ao DJ e ator Rodrigo Penna, nos toca-discos, logo após o primeiro show de Gilberto Gil fora do ministério. Além das músicas da turnê "Banda larga" - que recentemente rodou a Europa - , a festa foi embalada ao som de hits dos anos 80, 90 e 2000, sob a batuta dos DJs da noite.

Fonte: Ego

Nenhum comentário: