sábado, 11 de outubro de 2008

Ana Carolina faz seu retorno ao Rio, no palco do Citibank Hall, com show 'Dois Quartos'

RIO - A cantora Ana Carolina comemora a bem-sucedida temporada do show "Dois Quartos" , com três apresentações: sexta (10.10), sábado (11.10) e domingo (12.10). O espetáculo, que estreou em julho de 2007, já foi visto por mais de 400 mil pessoas em todo o Brasil.

No palco, o 'Quarto' e o 'Quartinho' de Ana compõem o cenário em que a cantora envolve o público com mais de 20 canções. A maior parte das músicas são do disco duplo, projeto mais autoral de Ana Carolina.

No roteiro, estão canções românticas do último CD Multishow ao Vivo, como 'Tolerância' (Antônio Villeroy/Ana Carolina), 'Ruas de Outono' (Ana Carolina/Antônio Villeroy), 'Aqui' (Antônio Villeroy/Ana Carolina), além dos hits 'Elevador' (Ana Carolina), 'Uma louca tempestade' (Antônio Villeroy/Bebeto Alves) e 'É isso aí' - 'The Blower´s Daughter' (Damien Rice/versão: Ana Carolina).

A cantora alterna performances no violão de aço e de nylon, na guitarra e no piano, da primeira música até o bis. Em 'Milhares de sambas', "Cabide", "Chevette" (Ana Carolina) e "1100,00" (Nega Marrenta) (Ana Carolina/Aleh) Ana toca pandeiro e põe o público para dançar.

O repertório de "Dois Quartos" traz ainda grandes sucessos dos nove anos de carreira: 'Nua' (Ana Carolina/Vitor Ramil), 'Pra rua me levar' (Ana Carolina/Antônio Villeroy) e 'Encostar na tua' (Ana Carolina). E, para surpresa de muitos, composições dela que são conhecidas na voz de outras cantoras: 'Cabide', gravada por Mart´nália; 'Eu que não sei quase nada do mar', por Maria Bethânia; 'Sinais de fogo', que lançou Preta Gil.

A cantora sobe ao palco acompanhada pelos músicos Sacha Amback (teclados), Vinny Rosa (guitarra), Bruno Migliari (baixo), Iura Ranevsky (violoncello), Leonardo Reis e Siri (percussão), Jorginho Gomes (bateria) e Jurema e Jussara (vocais). A produção musical é da própria Ana Carolina e de Marcelo Sussekind. O show tem direção de Monique Gardenberg, cenário de Gringo Cardia e iluminação de Maneco Quinderé.



Ana Carolina - Citibank Hall (Av. Ayrton Senna 3000, Shopping Via Parque, Barra da Tijuca. Tel.: 0300-7896846). Sex e sáb, às 22h. Dom, às 20h. Ingressos: R$ 80,00 (mesas laterais) a R$ 150,00 (camarote e mesas setor vip)

Fonte: O Globo

Nenhum comentário: