quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Cantora Ana Carolina faz shows no Rio neste final de semana

RIO - Ana Carolina comemora a temporada do show Dois Quartos , com três apresentações no Rio, nos dias 10, 11 e 12 de outubro.

Dois Quartos já foi visto por mais de 400 mil pessoas em todo o Brasil, desde sua estréia, em julho de 2007, em Belo Horizonte, confirmando seu sucesso absoluto de público.

No palco, o 'Quarto' e o 'Quartinho' de Ana compõem o cenário em que a cantora envolve o público com mais de 20 canções. A maior parte das músicas são do disco duplo, projeto mais autoral de Ana Carolina.

No roteiro, estão canções românticas do último cd Multishow ao Vivo, como Tolerância (Antônio Villeroy/Ana Carolina), Ruas de Outono (Ana Carolina/Antônio Villeroy), Um edifício no meio do mundo (Ana Carolina/Jorge Vercilo) e Aqui (Antônio Villeroy/Ana Carolina), além de poderosos hits, como Elevador (Ana Carolina), Uma louca tempestade (Antônio Villeroy/Bebeto Alves) e É isso aí - 'The Blower´s Daughter (Damien Rice/versão: Ana Carolina).

A cantora alterna performances no violão de aço e de nylon, na guitarra e no piano, da primeira música até o bis. Em Milhares de sambas, pega o pandeiro e levanta a platéia fazendo o público sambar com Cabide e Chevette.

A cantora sobe ao palco acompanhada pelos músicos Sacha Amback (teclados), Vinny Rosa (guitarra), Bruno Migliari (baixo), Iura Ranevsky (violoncello), Leonardo Reis e Siri (percussão), Jorginho Gomes (bateria) e Jurema e Jussara (vocais). A produção musical é da própria Ana Carolina e de Marcelo Sussekind. Dois Quartos tem direção de Monique Gardenberg, cenário de Gringo Cardia e iluminação de Maneco Quinderé.

Serviço

Ana Carolina - Dois Quartos


Citibank Hall (Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca)

Ingressos: de R$ 80,00 (mesas laterais) a R$ 150,00 (camarote e mesas setor vip)

Fonte: JB Online

Nenhum comentário: