sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Ana Carolina atrasa programação do Festival de Verão



A cantora Ana Carolina, segunda atração da noite do Festival de Verão, subiu ao palco com mais de 45 minutos de atraso. Cercada por seguranças, ela se recusou a atender os fãs e a imprensa.

Cerca de 50 mil pessoas estão no Parque de Exposições de Salvador. Ana Carolina começou o show com a música Cantinho e tocando baixo . A próxima atração a se apresentar no Festival de Verão é Ivete Sangalo, que promete vir vestida de Dalila, em referência a sua música de trabalho para o carnaval. Após, é a vez da Banda Eva subir ao palco e, encerrando a segunda noite, um encontro com grandes nomes do forró.

Quem estava ansioso para assistir ao show de Ana Carolina na segunda noite do Festival de Verão de Salvador teve que esperar. A cantora mineira subiu ao palco com mais de 45 minutos em relação à programação oficial.

O show começou às 22h15, com a música Cantinho. Ana Carolina só falou com a platéia mais de meia hora depois, ao tocar alguns de seus sucessos: "Boa Noite. Uh", foi tudo o que a cantora disse.

A falta de interação com o público resultou em críticas: "O show dela ficou um pouco monótono. Se ela tivesse uma interação maior com a platéia, arrancaria mais aplausos", afirmou o atendente Rafael Martins.

Polêmica, Ana Carolina apresentou um show com as principais canções de seu repertório e conseguiu fazer a platéia dançar o ponto alto da apresentação foi quando tocou pandeiro, arrancando aplausos do público.

A próxima atração a se apresentar no Festival de Verão é Ivete Sangalo, que promete vir vestida de Dalila, em referência a sua música de trabalho para o Carnaval. Após, é a vez da Banda Eva subir ao palco e, encerrando a segunda noite, um encontro com grandes nomes do forró.

Fonte: Terra

3 comentários:

Milemil2008@hotmail.com disse...

Boa Tarde !!!

Ana eu amo seu trabalho, mas isso que vc vez aqui em Salvador é uma falta de respeito com seus fãs, vc poderia pelo menos dar oii, isso ñ iria desvalorizar seu trabalho, xauu bjos...

Re disse...

Nos tempos de hoje que Ana Carolina já esta no ponto máximo de sua fama, ela pode fazer qualquer coisa. O objetivo da artista é abrir a boca e cantar e não estar de papo com os fãs. Se é uma questão de antipatia ou sei lá o que conforme o que a mídia publica, o importante é que "ela canta" e encanta muito. Aos fãs que ainda não estiveram perto da Ana...sinto muito!
Abraços a todos (as)

Anônimo disse...

ANA CAROLINA, CANTORA MARAVILHOSA, LINDAAAAAA, SOU UMA GRANDE FÃ DESTE TALENTO NATO.BJS NO S2.

PRISCILA KARLOVIC