sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Ana Carolina encerra show com "Elevador"



A cantora, compositora e multi-instrumentista mineira Ana Carolina encerrou há pouco sua participação na segunda noite da 11ª edição do Festival de Verão de Salvador, ocorrida nesta quinta-feira, 29, no Parque de Exposições da capital. A mineira, que trouxe um repertório recheado de sucessos de seus dez anos de carreira, encerrou o show com a canção "Elevador", cantada em coro com o público que lotava completamente a arena principal do festival.

Ana Carolina apresentou, na noite desta quinta, praticamente o mesmo repertório usado em seu trabalho Multishow Ao Vivo, com muitas músicas executadas, inclusive, na mesma sequência. A abertura ocorreu com uma mistura entre Fever, de Elvis Presley, e Cantinho, composição da mineira.

A próxima a se apresentar na arena principal do festival é Ivete Sangalo, que deve entrar no palco vestida de odalisca e transportada em uma liteira, representação feita em referência a sua mais nova música de trabalho, Cadê Dalila?.

Depois de Ivete, ainda sobem ao palco as bandas Eva e Cavalo Doido. Esta última rege o Encontro do Forró e trará como convidados Adelmário Coelho, Cavaleiros do Forró, Estakazero, Magníficos e Saia Rodada. Flávio José, que também estava escalado para o encontro, teve de desistir de última hora por problemas de saúde, segundo sua produção.

Fonte: A Tarde On Line

Nenhum comentário: