sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Fãs enfretam aperto para ver ídolos

Enfrentar aperto e passar horas esperando pelo ídolo. Na frente do palco principal do Festival, era fácil encontrar fãs nessa situação. O grupo de amigos Ari de Carvalho, Adriana Carvalho e Maisa Barbosa não mediram esforços para ver Ana Carolina de perto.


Fãs de Ana Carolina

Para garantir um bom lugar na pista, os jovens chegaram às 17h no Parque de Exposições, uma hora antes da abertura dos portões.

E não foram apenas fanáticos por Ana Carolina que se espremeram na frente do palco. Apaixonada por Ivete Sangalo, a estudante Luziana Martinez disse que todo o esforço que faz por sua ídola é válido. 'Vale muito a pena ficar aqui no aperto, faço qualquer coisa por Ivete Sangalo', declarou.

Fonte:
iBahia

2 comentários:

Unknown disse...

A maior decpçã foi de a TV Globo só apresentar 1música c/a Ana Carolina(Elevador) fiquei eu e minha família esperando uma apresentação maior da Ana e no entanto só a Ivete Sangalo apareceu (nada contra)+gritos e pulos já estamos cansados, jota quest,chiclete c/banana etc. dá no saco, falta de respeito c/ o telespectador e/c/ a Ana Carolina.

Anônimo disse...

Eu tambem acho, eu fiquei esperado todo o tempo pra ver Ana se Apresentar, e eles só tocaram uma musica da Ana, achei o ooollll, essa cobertura do festival de verão.