sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Meio 'distante', Ana Carolina relembra grandes sucessos



A mineira Ana Carolina apresentou uma performance admirável em sua estreia no Festival de Verão Salvador. Embora tenha evitado todos os veículos de imprensa, vetando entrevistas antes e depois do show, a cantora e compositora não apenas presenteou os fãs com novos e antigos sucessos, como revezou o comando de instrumentos, entre eles um piano, um dos momentos mais bonitos do show e de maior participação do público que lotava a arena do palco principal.

Segunda atração a se apresentar na noite desta quinta-feira (29), Ana Carolina começou com a canção Cantinho, que abre o seu mais recente álbum Multishow ao vivo - Dois Quartos, gravado em novembro de 2007 no Credicard Hall, em São Paulo.

Neste último lançamento, a cantora trouxe também o hit Eu Comi a Madonna, música que deu continuidade à sua apresentação na capital baiana, onde esteve pela última vez em outubro do ano passado, quando fez show no Wet'n Wild junto com a banda baiana Negra Cor.

Um detalhe desta noite é que Ana Carolina preferiu cumprimentar o público, que se apinhava para conseguir a melhor visão do palco, quando ela já estava pra lá da sexta música do set list. Além do 'boa noite', convidou os fãs para relembrar os antigos sucessos. E foi o que fez.

O clima romântico começou quando Ana Carolina tocou Rosas, antigo sucesso que a artista também adicionou ao seu último álbum. O paraíso dos casais continuou com as baladas Tolerância, Carvão, Confesso, Nua, Pra rua te levar e Encostar na tua.

Na segunda metade do show, um momento belíssimo. Ana Carolina assumiu o piano e tocou É isso aí, marca registrada da faceta romântica da cantora. O público acompanhou a letra e ovacionou a apresentação.

Outro grande momento do show, foi quando Ana Carolina cantou Quem de nós dois, composição própria em parceria com alguns artistas. Os fãs a ajudaram num bonito e empolgado coro e não pouparam aplausos.

A noite teve também o estilo mais 'hard' de Garganta, música que fez a mineira mostrar o seu lado 'não tô nem aí para as regras' e aprontar a adaptação: 'Aprendi a me virar sozinha / E se eu tô te dando linha / É pra depois comer você'.

Antes de encerrar, ainda teve o sambinha Milhares de sambas, que também está no último CD.

Ana Carolina fez um belíssimo show, com grandes sucessos, mas diferentemente dos artistas que se apresentaram até agora no Festival de Verão, interagiu muito pouco com o público.

Fonte: iBahia

Nenhum comentário: