sexta-feira, 13 de março de 2009

Cantora Ana Carolina é clicada em shopping carioca


Ana Carolina foi mais uma famosa que aproveitou a tarde desta terça-feira, 3, para dar um passeio pelo shopping. A cantora escolheu o Rio Design Barra, na Zona Oeste da cidade.

Fonte: TeContei

2 comentários:

Yolanda disse...

"Aqui", nessas " "Ruas de outono" espalho "Rosas" e lágrimas , a "Claridade" dessa "Manhã" ofusca meu "Vestido estampado" e teu "Retrato em preto e branco" eu já não tenho mais ,"Confesso", eu nunca quis dizer adeus.
"Hoje eu tô sozinha" e "Me sento na rua" "Pra rua me levar", guardada nesse "Cantinho" vejo "A câmera que filma os dias" pará e mais uma vez "A canção tocou na hora errada" só pra me lembrar que "O melhor de mim" não bastou,mas "Nada te faltará".
"Algué me disse" que você "Só fala em mim" e com "Violão e voz" tá tentando se desculpar.Talvez "É mágoa" ou "Mais que isso" minha "Tolerância" acabou e mesmo que você faça "Milhares de samba" não vou mais "Perder tempo com você".
"É hora da virada" vou subir de "Elevador" em "Um edifício no meio do mundo", Vou arranhar minha "Garganta" com "O beat da beata" vou fazer da minha dor "Uma louca tempestade".
Talvez eu até vire "Noticias populares" e você quando ouvir falar de mim "Vai" se perguntar "Quem de nós dois" mudou.
Você que não dê um de "Implicante", pois eu toda "Dadivosa" vou impressionar "Homens e mulheres" e mesmo que você implore "Eu não paro" agora eu vou viver.E você, "Vê se me esquece" o "Armazém" que "Eu comi a madona" tá "Trancado" pra "1.100" formas vou te mostrar que "Eu nuca te amei idiota".
By:Yolanda

Anônimo disse...

Ai, ai...Se eu encontro a minha deusa andando pelo Shopping...eu desmaio!!!Juro por Deus!!!Não é exagero!!!Fiquei curiosa para saber quem são as moças que conversaram com a Aninha na foto...Se alguém souber, faça a caridade de dizer...por mim e por milhares de fãs, igualmente apaixonadas por aquela que é a melhor artista brasileira dos últimos tempos, além de ser uma mulher linda, charmosa, atraente, sensível, inteligente, tudo de bom...Ana, boa sorte, felicidades e muito, mas muito sucesso mesmo, em tudo que você fizer. Lúcia Bortoli- Ribeirão Preto, SP.