sábado, 25 de abril de 2009

Mito - Toda lésbica gosta de Ana Carolina

Vamos ao 2° mito de nossa lista: toda lésbica gosta de Ana Carolina. Devo admitir que fiquei muito feliz ao ler os comentários do primeiro mito e encontrar outras meninas que não fazem parte dessa seita. Porém, acho que todas nós conhecemos a realidade: a Igreja Carolina é grande e forte, e precisamos saber lidar com ela. Somos a minoria dentro da minoria.

Estou já há alguns anos procurando as raízes da questão e ainda não encontrei respostas. Por que, minhas Deusas Peitudas do Olimpo, por que tanta sapata gosta de Ana Carolina? Levantei algumas hipóteses, mas não consegui confirmar nenhuma. Alguém tem uma idéia melhor?

Hipótese I. As lésbicas gostam de Ana Carolina porque ela também é lésbica.
Falso. Se isso fosse verdade a Simone seria muito mais famosa, e até onde eu sei ela só é lembrada no Natal.

Hipótese II. Porque Ana Carolina é assumida.
Não comprovado. Talvez essa seja uma razão relevante considerando a quantidade de fiéis que estão no armário de sapatos. A hipótese só não se comprova porque as seguidoras da Igreja Carolina não parecem se inspirar no exemplo dela para fazer o mesmo. Pelo contrário: muitas delas seguem o exemplo da discrição em sua vida pessoal e, quando não tem ninguém por perto, ligam para a namorada e cantam que gostam é de rosas e rosas e rosas.

Hipótese III. Porque ela é uma mulher falando de amor e sexo com/por outras mulheres.
Não comprovado. Faz sentido. É só lembrar da Cássia Eller e da Marina Lima. Mas e todas as cantoras héteros que cantavam músicas escritas por homens e, por conseguinte, falam sobre mulheres? Elas pegam carona nas preferências sapatísticas? Precisamos de maiores estudos.

Hipótese IV. Porque ela é um sex symbol.
Ok, ok, essa foi só para descontrair!

O enigma Ana Carolina permanece. Por que ela faz tanto sucesso entre as sapatas? Provavelmente, uma mistura disso tudo aí em cima (exceção seja feita à última hipótese, por favor). Ou vai ver ela tem um pacto com o Demo. De qualquer forma, sabemos que são poucas as corajosas que não seguem os mandamentos da Igreja Carolina e, menos ainda, as que nunca participaram de nenhum culto. Entretanto, nós existimos e resistimos à influência dAquela que alega que comeu a Madonna.

Apesar de bem difundido, o 2° mito é falso. Infelizmente, a causa do fenômeno Carolina ainda não foi descoberta. Caso você tenha alguma pista, contribua. O progresso científico e a diversidade musical das lésbicas está em nossas mãos.

Fonte: Antena Paralésbica

13 comentários:

Marllon Alves disse...

Tenho uma coisa pra dizer:Eu sou hétero e gosto da Ana,minha irmã também é hetero e também gosta da Ana(inclusive tem o DVD 2 quartos e o CD estampado.Rsrs).A Igreja Carolina tem influenciado os não seguidores também.Rsrs.Acho que para responder a essa pergunta:"Por que toda lésbica Gosta de Ana Carolina?".Deve perguntar a um psicólogo ou a própria Ana.

Bjos

Eder Samuel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eder Samuel disse...

Sinceramente eu não sei o porque. Mas que grande parte das lésbicas gosta da Ana é fato.
Isso faz parecer que todo mundo que gosta dela tbm é homossexual, Isso ai sim é um mito.
Sou heterossexual, e amo a Ana, e independentemente do seu público continuarei a amá-la.

Gaúcha* disse...

É mais que óbvio que o público da Ana não é feito só de lésbicas,mas não podemos negar que realmente um número considerável é fã dela sim. Mas e o que que tem?! As pessoas tem mania de rotular tudo,né? Como canta a nossa Aninha "o povo fala, o povo fala mesmo..." rsrs Deixa falar!! Enquanto isso agente continua curtindo e amando o trabalho da Ana. A igreja carolina só cresce...rs
Bjos!!

Camila disse...

Acho que todo ou qualquer ser ja ouviu alguma musica da nossa Ana. Ela concorre fortemente com o cantor Jose Augusto por mais musicas tema de novelas! E olha que ele era recordista absoluto! (Um parenteses: na novela Caras e Bocas, a versao de Um dia de Domingo esta maravilhosa na voz dessa mulher...)Tenho muitas amigas hetero e que simplismente amam Ana Carolina, ouvem o dia todo enquanto trabalham... Concordo que a maioria do seu publico eh lesbico e tambem afirmo que nao conheco nenhuma lesbica que nao goste da Ana... enfim... ela eh simplismente demais! Amo voce linda! Uma pergunta: A Ana tem previsao de gravacao de um novo CD? Alguem sabe? Beijos a todos!!!

Gaúcha* disse...

Oi Camila. Tudo certinho? Eu não sei a previsão para o lançamento de um novo cd da Aninha,até dei uma pesquisada mas não encontrei nada sobre =/ Mas acho que não vai demorar muito,nos resta aguardar =)
Bjo pra ti!

Gaúcha* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lidi disse...

Esse mito creio que nao tenha nada a ver..
A Ana Carolina é uma cantora excepcional, canta muito..
E peço que pergunte mesmo a um psicologo que provavelmente dira o mesmo que voce e a Ana(aff..) certamente fara uma piadinha.
rsrsrs...

Beijos.

Anônimo disse...

Eu axo q as lesbicas gostam dela porque encontram nas palavras dela, jeitos e formas de se assumirem!
Meu eu tenhu 12 anos e pelomenos eu axo que sou hétero, to meio confusa ainda mais eu acho que se eu for bi ninguem tem nada com isso !

Anônimo disse...

Acho que as pessoas que não sabem, não devem falar né ?
Não importa a sexualidade, quem é fã, é fã pela música, pela artista, pela pessoa que ela é. E não por ser gay.
Não fassa blogs pra falar tolices.
Ana é diva!
Eu comi ,e bebi a Ana Carolina ♪
Qual o problema ? cada um deve cuidar do seu!

Anônimo disse...

Amo a Ana.
E pouco importa a sexualidade dela.
Quem tem que saber da vida sexual dela é ela e quem ela ta comendo.
Tenho 14 ano, sou hetero porque nunca fiquei com nenhuma mulher.
Mas se um dia tiver interesse, ficaria numa boa. Homossexualidade não é crime!
Ficaria com a Ana' porque ela é linda, gostosa, seduz, aaah ela é tudo ;)

Anônimo disse...

rsrsrsrs Achei muita graça do texto, tem de se admitir que o autor tem bom humor.
Sou fã de Ana, mas não a idolatro, pra mim é uma pessoa como outra qualquer, ainda assim admiro suas canções, sua voz, e até o bom humor que ela demonstra pra tratar de assuntos, por mais tabus que sejam.
Acho que a sexualidade dela só interessa pra quem vai pra cama com ela não?

Anônimo disse...

Sou como ela e a amo de paixão independente do que ela gosta ou deixa de gostar mas acho que muitas lésbicas a amam também assim como eu a amo.sou BI e daí???