quarta-feira, 6 de maio de 2009

A Primeira Vez

Em dez anos de carreira, Ana Carolina faz nas páginas da revista “Joyce Pascowitch” deste mês um ensaio inédito. Com vestidos longos, unhas pintadas de vermelho e joias, a cantora explora, pela primeira vez, seu lado mais feminino. “Eu nunca uso vestido, nunca. Desse jeito, menininha, foi a minha estreia. Como sou de fases, e gostei da produção, estou achando que vou adotar o look...”

* Em entrevista, ela revela que decidiu congelar os óvulos. “Sou diabética, sei que uma eventual gravidez seria de risco. Então decidi. Não sei se serei mãe, ou quando. Talvez tenha vontade daqui a dez anos, sei lá”. Sobre seu atual estado civil, se aproveita da frase “solteira sim, sozinha nunca". "Ou melhor, no meu caso, tenho de dizer solteirO sim, sozinhA nunca”, disse.

* E Ana Carolina também fala sobre a assumida bissexualidade. “Não me sinto patrulhada por ser bissexual. Nem dou ouvidos a quem diga isso ou aquilo de mim, porque me sinto bem e ponto final”. E ela prefere os homens ou as mulheres? “Com os homens eu gosto mesmo é de transar. Ali é ótimo! Mas no dia a dia a relação sempre acaba ficando fria, sem muito fogo. Com mulher, não. A relação costuma ser mais complexa, inteira. A vida com uma mulher é bem intensa, mas uma delícia.”


Ana Carolina: como ninguém nunca viu
Fotos: Bianca Nunes e André Schiliró


Fonte: Glamurama

Nenhum comentário: