quarta-feira, 29 de julho de 2009

Villeroy fala sobre Entreolhares e rebate críticas

''Terça-feira, 28 de Julho de 2009

Amanhã tem audição do disco da Ana Carolina.
Sobre o comentário de Alma Coração, já estou acostumado, sempre que sai um disco novo da Ana tem gente que bate e gente que adora e, na verdade muito mais gente que adora, cerca de 35 milhões de pessoas. E não vamos julgar a sabedoria do povo brasileiro, pois é muita pretensão nos colocarmos acima disso. Por outro lado, respeito quem não goste e critique, desde que faça isso também com respeito.


Sou co-autor da canção sim e adoro a melodia. Acho que soa melhor em inglês, pela fonética que se adapta melhor àquele tipo de linha melódica. Agora, comparar Ana com Xuxa é algo inútil, sem maiores consequências, pois não senta como crítica, a Ana é uma grande cantora, uma das maiores do Brasil de todos os tempos, e a Xuxa uma apresentadora de programa infantil que fazia discos para complementar suas atividades junto às crianças. Já to sabendo de muita gente que baixou a música e está amando. Também já mostrei a meus amigos eruditos que tem inclinação pelo pop e eles adoraram. Às vezes nessas coisas bem simples estão escondidos alguns tesouros.

[...]

Juliana, obrigado pela defesa, mas também não acho que se deva debochar. Todo mundo aqui merece respeito. Pode ser que Alma (é esse seu nome ou um nick?) tenha pegado pesado e não concordo com ela, acho despropositada a comparação com a Xuxa e acredito que seja apenas uma força de expressão que talvez traduza o desespero de um fã desapontado. Por outro lado, já vi essas reações de desapontamento surgirem e desaparecerem com o tempo.
Como disse Luan, Entreolhares é uma canção alto astral. Quando fomos fazer a letra, falei pra Ana que não queria nada negativo, deprê na canção, porque a música era muito amorosa e positiva e gostaria que mantivéssemos essa vibe na letra. Acho que isso aconteceu e ficou mesmo divertida.
Lembro do que aconteceu com Rosas, essa sim uma canção 100% minha e da qual não gosto 100% e que foi muito criticada nos blogs e comunidades logo que saiu. Depois, nos shows, era aquela loucura, às vezes 30 mil pessoas cantando junto. Logo mais a música foi indicada ao Grammy, o que já é uma evidência do seu mérito.
Entreolhares com Ana Carolina e John Legend (novo astro pop americano ganhador de diversos Grammys) certamente será um grande sucesso, não só no Brasil, mas também no exterior e logo, penso eu, até Alma Coração estará cantando.''

Fonte: http://acameraquefilma.blogspot.com/

Um comentário:

duda disse...

linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! te amo e sempre vou te amar