quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Preta Gil vai com o noivo ao aniversário de Ana Carolina

Preta Gil reservou a noite desta quarta-feira (9) para cumprimentar a amiga Ana Carolina que comemorou 35 anos em uma festa organizada no Londra, no Hotel Fasano, Zona Sul do Rio de Janeiro.

"A Ana é minha irmã. São 10 anos de amizade e companheirismo. Parceria total: pessoal e musical. Estamos sempre juntas. Eu fiz 35 anos em 8 de setembro (8) e ela faz em 9 de setembro (9). Sempre brincamos com essa data. Amo a Ana", comentou Preta, que foi com o noivo, o mergulhador Carlos Henrique Lima.

Maria Paula também curtiu a festa. "Adoro a Ana. Somos amigas há tempos", contou a apresentadora do "Casseta & Planeta Urgente".

Claudia Jimenez, Daniel Del Sarto, Elisa Lucinda, Maria Gadú, Marcia Verissimo, Pedro Luiz, Thiago Martins, que foi acompanhada com a amiga e produtora musical de Ana Carolina, e a jornalista Leilane Neubarth, que faz parte do RJTV, no Rio, estiveram por lá.

A aniversariante presenteou o convidados cantando nove canções e fechou a apresentação com “Entre Olhares”, de Gilberto Gil. O número de músicas não foi por acaso e sim por conta do nome do novo CD da cantora “Nove” e também pela data de aniversário. O DJ Zé Pedro comandou o som da noite antes e depois do show de Ana.

Fonte: Quem Online

Um comentário:

BLOGGER disse...

eu quero beijar a ana carolina..srrsrs