terça-feira, 15 de dezembro de 2009

De Beatles a Roberto Carlos, confira dicas de CDs para o Natal

Discos remasterizados dos Fab Four prometem agradar a qualquer fã.
Coleção de duetos do Rei inclui parcerias com Hebe, Sandy e Alcione.

"Elas cantam Roberto Carlos" - Vários artistas (Sony)

Mesmo sem ter lançado um CD especial de final de ano, Roberto Carlos ainda é um clássico do Natal. O show em homenagem aos 50 anos de carreira do Rei reuniu em maio, no Teatro Municipal de São Paulo, algumas das maiores cantoras da atualidade em duetos com o artista. O álbum lançado em seguida promete agradar em cheio aos românticos. Entre as parcerias estão Hebe Camargo ("Você não sabe"), Alcione ("Sua estupidez"), Ivete Sangalo ("Olha"), Sandy ("As canções que você fez pra mim"), Fernada Abreu ("Todos estão surdos") e Wanderléa ("Você vai ser o meu escândalo").

"Multishow Registro – Ana Car9lina + Um" - Vários artistas (Sony)

O novo CD e DVD de Ana Carolina celebra uma década de carreira da cantora. Em clima intimista, o trabalho reúne duetos da artista com Maria Bethânia ("Eu que não sei quase nada do mar"), Gilberto Gil ("Torpedo"), Zizi Possi ("Ruas de outono"), Seu Jorge (“Tá rindo, é?”), Angela Ro Ro (“Homens e mulheres”), além das parcerias internacionais com John Legend (“Entreolhares”, com Antonio Villeroy) e Esperanza Spalding ("Traição").

Fonte: G1

4 comentários:

Unknown disse...

ana carolina pessoa q euu admiro muito minha liinda teamo muito meu sonho te conheler sou uma grande fa deste pequ
e
n
a

Unknown disse...

amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! muitooooooooooooooooooooooooooooo ana carolina

Unknown disse...

liiindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! maravilhosa enteligente simpatica amiga

Unknown disse...

mim responde por favor