segunda-feira, 8 de março de 2010

Palmas e entusiasmo marcaram concertos

O espectáculo da cantora brasileira Ana Carolina, sábado, no Cine Atlântico, ficou marcado pela emoção e a cumplicidade entre a artista e as centenas de fãs que se deslocaram ao local.
“Quem de nós dois”, “Rosa”, “ Tempestade”, “ Nua” e “Garganta” fizeram parte do conjunto de composições que obrigaram o público a levantar-se, várias vezes, para vibrar e manifestar o seu interesse pelo trabalho da cantora.
Com início às 21h15, o concerto começou com palmas oriundas de todos os cantos da sala, fruto do ritmo forte dos instrumentos musicais escolhidos a preceito e da contagiante voz da cantora brasileira.
“Cada vez que eu fujo eu me aproximo mais”, “ Tive você na mão” e “ Não sei parar de te Olhar” fizeram parte do leque de várias frases repetidas pelos presentes. O espectáculo de luz que se divisava do palco ajudou ainda mais a colorir o evento.
Ana Carolina manifestou a sua satisfação pela interacção do público.

Conquista

A responsável da Step Model, Karina Barbosa, considerou que a realização dos dois espectáculos de Ana Carolina significou uma grande conquista, tanto dos organizadores como do público em geral, dada a qualidade musical da artista.
Em declarações à Angop, Karina Barbosa, a co-produtora dos concertos, revelou que a sua instituição e a produtora PuroMix há muito procuravam formas de trazer esta artista brasileira a Angola, o que só agora aconteceu. “Ana Carolina é uma grande referência no panorama musical brasileiro. Portanto, é de louvar o apoio da Unitel para que se conseguisse proporcionar ao público angolano dois maravilhosos concertos”, asseverou.
A Step Model, segundo a responsável, vai continuar a apostar no entretenimento em geral, quer seja na moda, na música, na televisão ou no campo do multimédia, para dar aos angolanos bons momentos de diversão. “Vamos oferecer ao público opções diferentes de entretenimento, como seja continuar a divulgar e empurrar a moda angolana. Este mês, por exemplo, no dia 14, o estilista angolano Tekassala vai representar o país no Moda Lisboa. Isso é uma grande vitória para a moda angolana”, frisou.
Ana Carolina realizou o seu primeiro show na Casa 70, quinta-feira, e contou com a presença do Presidente da República e da primeira-dama de Angola.

Fonte: Jornal de Angola

Nenhum comentário: