quarta-feira, 6 de maio de 2009

A primeira vez de Ana Carolina

As cenas a seguir são inéditas nos dez anos de carreira da cantora: ela vive neste ensaio seu lado mulher, com vestidos, salto fino, joias e unhas pintadas de vermelho


DISCIPLINA
Emagreci nos últimos meses porque passei a correr. Sou disciplinada, me exercito mesmo durante a turnê – sempre tem uma academia no hotel ou um parque por perto. Também passei a seguir uma dieta em que tenho de comer com mais frequência, a cada três horas, mas em pouca quantidade. E tomar bastante água também.

SEM DRAMAS
Sou diabética desde os 16 anos, então isso requer cuidados extras com minha saúde. O diabetes é uma doença silenciosa – descobri porque comecei a emagrecer muito rápido e ter muita sede. Mas não me dei conta logo, porque sempre pratiquei esportes e achava normal esse comportamento. Mas quer saber? Não foi um drama na minha vida. Eu simplesmente não sou assim. Detesto drama, prefiro tragédias (risos). E, no fim, o diabetes acaba me impondo alguns bons limites também. Açúcar não faz bem para ninguém.

Confira mais fotos e a íntegra da matéria na Revista Joyce Pascowitch, edição de maio.

Fonte: http://revistajoycepascowitch.uol.com.br

2 comentários:

Unknown disse...

realmente,linda demais

BABI CASTRO disse...

Nossa como eu gosto dessa cantora, ela é sem igual, rara, como eu te amo Ana !!! realmente vc é linda de 'qualquer jeito'.